segunda-feira, 9 de junho de 2014

Ô LENHADA

Vá trabalhar "homi",  Wagner: "Será que o deputado depende de uma babá, para lhe garantir proteção?"   O Revista Camocim reproduz a nota que o internauta Wagner Monteiro publicou em sua página de Facebook.




O deputado estadual Sérgio Aguiar, que é membro e líder de uma oligarquia politica em Camocim, está querendo me processar por calunia, é o que tudo indica, principalmente pelo documento que na semana passada recebi da Justiça. Desta forma, gostaria de dizer a este Deputado, de quem me sinto patrão, tendo em vista que seu salário parlamentar é pago com o dinheiro da população, inclusive com o meu, que diante de tudo isso, apenas fortaleço algumas teses a seu respeito e reafirmo meu posicionamento anti-Aguiar em Camocim. Não tem como tecer elogios ao grupo político que, entre outras coisas, tenta intimidar um cidadão, para que o mesmo não entre na internete, crie uma página pessoal, sem usar dinheiro público, pra falar o que bem entende da forma que assim desejar, conforme as garantias da Constituição Federal.



Porque isso? Será que o deputado estadual Sérgio tem medo dos internautas com capacidade, o direito e a obrigação de interpelar suas ações públicas (que é da conta de todos)?



Ele está me dando uma importância que talvez eu nem tenha! Isso quer dizer que estou incomodando bastante esse deputado, pois, a quem interessa que eu fique amordaçado?



Além do mais, não tinha problema algum se o nobre deputado Sérgio respondesse minhas perguntas, que fiz publicamente através da internete. Por que não interagiu comigo no mesmo espaço se utilizando de sua acessória, assim como sempre faz o Governador Cid Gomes e outros políticos inteligentes e sérios, que não tem rabo preso? É bom lembrar que a postagem que originou esse episódio tinha uma pergunta direcionada à família Aguiar. Porém, ele recorreu à Justiça, e o pior de tudo, me fazendo perguntas desnecessárias.



Isso é sério! Onde já se viu, num país onde os políticos envergonham a população, um deputado estadual acionar a Justiça para arguir um simples cidadão de bem? Ele era quem deveria responder algumas perguntas na Justiça para a população, como por exemplo, o que ele fez com os recursos da educação, quando o mesmo foi prefeito de Camocim? Deveria informar:  por que o TCM desaprovou suas contas? Ou será que ele pensa que isso não prejudicou a vida das pessoas do município?



O deputado está tentando inverter a situação, querendo me colocar no banco dos réus, quando deveria ser exatamente o contrário. Está tentando me amordaçar! Ou seja, ele não aceita críticas, e pior, ele como figura pública não quer ser citado, 'olha o absurdo'.



Será que um homem com tantos anos na política ainda não desenvolveu a maturidade suficiente para entender que parlamentares devem sim ser criticados quando merecem, principalmente quando tem um histórico sujo, marcado por denuncias na Justiça e em outros tribunais? Será que o deputado ainda está no estágio infantil, dependendo de uma babá, para lhe garantir proteção?



O povo tem que ter liberdade para falar o que bem entender, principalmente de políticos!

Lembrando que políticos como o Deputado Sergio Aguiar vive do dinheiro arrancado a força do bolso do Cidadão, ou seja, do meu e do seu bolso.



Dou risadas desses políticos que simplesmente acham que podem calar a internete, diminuir o poder da critica popular, censurar e amordaçar a opinião pública. Adaptem-se, vocês nunca irão conseguir! Estamos numa Nova Era, onde vocês não têm, e nunca terão controle sobre as informações postadas na grande rede do mundo virtual.



Por fim, deputado, saiba que quem prejudica a população Camocinense, não é Wagner Monteiro, mas sai às ações politicas e politiqueira do grupo que TU é o líder.

REVISTA CAMOCIM

Só acho: É o tipo de coisa que qualquer político deveria se envergonhar, pois, querer tirar a liberdade de expressão de um cidadão é o ato mais imundo que pode existir, é uma vergonha! Sou solidário à você Wagner e repudiamos todo ato que fira o mais simples dos direitos de qualquer cidadão de bem!

Nenhum comentário: